O rompimento de Preta Gil com Rodrigo Godoy não foi de forma tão amigável. Apesar de continuarem se seguindo nas redes sociais e mantendo as declarações nos perfis, os dois tiveram uma separação conturbada.
VEJA ESSA
De acordo com informações da colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, o personal já vinha tendo um embate com o filho da cantora, Francisco, primogênito dela.
Por conta disso, o herdeiro da famosa passou a evitar visitar a própria mãe para não dar de cara com o padrasto na casa que moravam no Rio de Janeiro.
A briga do então casal ficou calorosa quando a artista precisou se internar depois de descobrir um câncer no intestino. Na ocasião, Preta optou por passar a administração de todos seus bens para Flora Gil, mulher do seu pai, Gilberto Gil.
Revoltado com a situação, Rodrigo teria ido até o hospital e pediu as novas senhas bancárias da artista, já que ele era seu marido e estava com ela há quase oito anos.
Preta Gil toma atitude após romper com Rodrigo Godoy
Quem ficou chateada com a postura do personal foi a melhor amiga da cantora, Carolina Dieckmann. A atriz teria tirado satisfação do rapaz, reclamando dele ter feito isso justamente em um momento tão frágil da artista.
A loira colocou Godoy contra a parede e alegou que Preta precisava de afeto e carinho neste período, o que o deixou furioso. Enquanto a famosa esteve internada, o personal até foi visto circulando em diversos bares cariocas.
Por se sentir sozinha durante seu tratamento, a herdeira de Gil convocou seu amigo Gominho, que pediu demissão de seu trabalho em uma rádio de Salvador e foi embora de mala e cuia para a casa da artista.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.