Internado com Covid-19, Gésio Amadeu mobiliza famosos e recebe doação de atriz

Gésio Amadeu
Gésio Amadeu segue internado em hospital em São Paulo (Imagem: Divulgação)

Aos 73 anos, Gésio Amadeu segue internado em estado grave no Hospital Prevent Senior, em São Paulo. Famoso pelo personagem Chico, de Chiquititas, o ator acabou mobilizando muitos colegas de trabalho após seus familiares pedirem doação de sangue.

Segundo o jornal Extra, o famoso até recebeu uma doação de sangue da atriz Renata Del Bianco, que trabalhou com ele na novela do SBT, no final dos anos 90, interpretando Vivi. A artista, que atualmente é também médica veterinária, foi até o hospital e doou sangue.

“Hoje foi o dia de doar a quem sempre doou sorrisos”, postou ela no Instagram. Antes disso, familiares do artista pediram aos amigos mais próximos que doassem para banco de sangue do hospital e o caso acabou ganhando uma proporção maior.

Veja Também

De acordo com a esposa de Gésio Amadeu, o artista já recebeu todo o sangue necessário, mas segue internado na UTI em estado grave e apresentando uma melhora lenta.

“Ele está melhorando aos poucos, mas o quadro dele requer cuidados. É uma situação difícil e delicada, uma vez que já tem 73 anos e é diabético… Mas está resistindo, e, se Deus quiser, vai ganhar mais esta batalha”, afirmou Gabriela Rabelo, de 77 anos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›