Internado com Covid, Bráulio Bessa apresenta “melhoras discretas”

Bráulio Bessa
Bráulio Bessa apresentou “melhoras discretas” no seu estado de saúde, após ser internado com a covid (Imagem: Divulgação)

Bráulio Bessa, que integra o Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, tem apresentado “melhoras discretas” em seu estado de saúde. O poeta está internado após complicações da covid-19 e chegou a ser internado na UTI, mas já está em tratamento no quarto de um hospital em Fortaleza (CE).

Há 11 dias, o cearense teve sintomas relacionados à Covid-19 e testou positivo na ocasião. “Ainda não há um boletim médico oficial. Mas, de acordo com a esposa dele, Camila, que o acompanha no hospital, Bráulio está tendo melhoras discretas e constantes“, afirmou a equipe do artista ao jornal Extra.

“Ele se alimenta melhor do que ontem, tem bebido mais água também. Continua internado, consciente e conversando, respirando sem a necessidade de aparelhos, e ainda sem previsão de alta”, completou a assessoria do integrante do Encontro.

Bráulio Bessa começou a sentir sintomas da doença no dia 16 de maio. Ele sentiu cansaço e estava com baixa saturação ao procurar ajuda médica e foi internado na UTI, dia 25, por precaução. Nesta quarta-feira (26), com sinais de melhora, recebeu alta do centro de tratamento intensivo, sendo transferido para um leito.

O poeta, que tem 35 anos, é conhecido por escrever versos e rimas que enaltecem as culturas cearense e nordestina. Ele também faz sucesso com suas participações no programa Encontro com Fátima Bernardes.

No Twitter, fãs de Bráulio estavam preocupados com o poeta que, após revelar que ele e a esposa testaram positivo, deixou as redes sociais de lado. Internautas desejam melhoras. “Gente, vamos orar por ele, vai dar tudo certo”, escreveu uma seguidora. “Desejo melhoras que ele saia logo dessa”, comentou outra.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›