Internado com covid, Eduardo Galvão é intubado após desconforto

Eduardo Galvão
Eduardo Galvão segue internado com coronavírus (Imagem: Divulgação/ Record)

Eduardo Galvão, de 58 anos, segue internado com covid-19 na UTI do Hospital Unimed Rio, no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (01), o ator precisou ser intubado, segundo contou a filha dele, Mariana Galvão.

“Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza”, declarou ela à Quem.

Na última segunda-feira (30), a filha única de Eduardo Galvão já havia comentado sobre o quadro de saúde do pai. “Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor”, disse.

Mariana Galvão até destacou que o veterano tem se alimentado melhor: “Ele estava tomando aqueles shakes de nutrição, mas agora conseguiu comer alguma coisa. Meu pai estava muito sem apetite, mas precisava dos nutrientes. E aí acho que ele está mais forte”.

Eduardo Galvão foi infectado pelo coronavírus em meados de novembro. Stepan Nercessian até falou sobre o diagnóstico do amigo para a revista: “Ele pegou o vírus há uma semana. Ontem se sentiu mal e foi para o hospital. Durante a pandemia, ele veio aqui em casa duas vezes e eu até briguei com ele”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›