Internado com Covid, Genival Lacerda apresenta melhora no quadro clínico

Genival Lacerda
Genival Lacerda apresenta melhora em estado de saúde (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Genival Lacerda, de 89 anos, continua internado em UTI de hospital no Recife com Covid-19. No entanto, o famoso apresentou melhoras em seu quadro clínico.

O comunicado da assessoria de imprensa do cantor, emitido nesta terça-feira (22), informou que ele “teve uma pequena melhora no quadro clínico que inspira ainda cuidados”.

“Porém está com a pressão arterial controlada e os rins funcionando normalmente. Os pulmões estão começando a reagir aos medicamentos”, seguiu a nota enviada pela equipe de Genival Lacerda, que está internado desde o final de novembro.

O comunicado da assessoria também aproveitou para agradecer “a todo o Brasil pelas orações para o restabelecimento da saúde do cantor Genival Lacerda”.

“Deixamos aqui em nome de toda a família um forte abraço e que continuem nessa corrente que está dando certo. Estamos vencendo dia após dia”, completou.

Cabe lembrar que, em 26 de maio deste ano, o cantor paraibano sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) e deu entrada em hospital da capital pernambucana. Recuperado, ele teve alta três dias depois de ser internado.

O famoso é natural de Campina Grande, mas reside no Recife há mais de 25 anos. Genival Lacerda é conhecido por ser autor de músicas como De Quem é Esse Jegue? e Severina Xique-Xique.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›