Internado por Covid, ex-BBB Victor Hugo é transferido para UTI

Victor Hugo
Victor Hugo, do BBB 2020, segue internado em UTI com covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Victor Hugo continua internado em hospital após contrair a covid-19. O famoso apresentou um quadro de pneumonia decorrente do novo coronavírus na tarde desta segunda-feira (21).

A informação foi dada em boletim médico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Após o diagnóstico da doença, o ex-BBB está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.

“Na tarde desta segunda-feira, o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio”, disse o comunicado.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou ainda que o paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do hospital. O quadro dele é considerado estável.

O ex-brother procurou atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento da capital alagoana na última sexta-feira (18), com suspeita de contaminação pelo coronavírus.

Victor Hugo tem 26 anos, é formado em Psicologia e Letras, e em setembro concluiu o seu mestrado em Ciências pela Universidade de São Paulo (USP). Neste ano, ele também teve uma participação muito comentada no BBB 2020.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›