Internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, depois de um ataque cardíaco, Mario Frias se tornou alvo de um desabafo interno na instituição por conta de supostos episódios com doses de desaforos, grosserias e até exigências incomuns. Tudo em apenas 24 horas de internação.
VEJA ESSA
Com um dos planos mais em conta de uma grande empresa de convênio médico, o ex-secretário de Cultura do governo exigiu um banheiro exclusivo na UTI e deu chilique ao saber que o pedido não seria possível, segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles.
Ainda de acordo com a reportagem, uma funcionária chegou a ouvir o seguinte do pré-candidato a deputado federal pelo PL de São Paulo que era Mario Frias e deu a entender que não usaria o mesmo banheiro que todo mundo usa.
Mario Frias e hospital permanecem em silêncio após suposto chilique na UTI
Mario Frias não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, assim como o Hospital Santa Lúcia, que liberou o último boletim médico sobre o estado de saúde do paciente, em recuperação e sem instabilidade no processo.
Ao longo dos últimos três anos e meio, Mario Frias se tornou um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) dentro e fora do governo. Nas redes sociais, o ex-Malhação virou um dos maiores defensores do Chefe do Executivo.
No embalo do seu crescimento em número de seguidores e seu apoio no clã bolsonarista, Mario virou pré-candidato ao cargo de deputado federal por São Paulo.
Suas últimas manifestações na web foram em favor do seu eleitorado e em ataque aos opositores, inclusive da classe artística.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.