Internado por vício em drogas, Sérgio Hondjakoff é alvo de decisão após meses

Sergio Hondjakoff

Sérgio Hondjakoff recebe alta meses internado em clínica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de dez meses no tratamento de dependência química numa clínica de reabilitação, o ator Sérgio Hondjakoff receberá alta em Itu, no interior de São Paulo, neste fim de semana. Conhecido pelo papel de Cabeção da novela Malhação, o famoso continuará o tratamento no Rio de Janeiro.

O empresário, Dino Boyer, contou que Sergio recebeu propostas de trabalho durante o tempo que esteve cuidado de sua saúde, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles. O famoso deve participar de um novo projeto musical.

Os dois participaram de um projeto chamado Dino Boyer & Cabeção. “Ele vai voltar a fazer show comigo, no meu projeto musical, com participação especial. Ele tem duas músicas gravadas no projeto. Já fizemos tour nos Estados Unidos, com shows no Brazilian Day San Diego, Nova York e Framingham”, relembrou.

Hondjakoff falou em vídeo sobre sua melhora. “Eu estou terminando meu tratamento, estou bem para caramba, estou muito feliz. Estou louco para retomar minhas atividades profissionais”, disse.

Sérgio Hondjakoff protagoniza vídeo polêmico antes de ingressar em clínica de reabilitação

O ex-contratado da Globo entrou na clínica de reabilitação em junho. Quem indicou o local foi Rafael Ilha. O artista confessou a dependência química em agosto de 2021, quando revelou sua primeira internação. Carmen Lucia, mãe de Sérgio, confidenciou que o filho entrou no vício há 16 anos.

Antes da sua internação, o ex-global protagonizou uma live tenebrosa com direito a várias ameaças contra o pai, em um momento que estava sob o efeito de drogas. Foi neste período que Rafael Ilha mobilizou forças para ajudá-lo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].