Internauta acusa Anitta de discriminar Gabily em encontros e cantora se pronuncia

Gabily e Anitta
Internauta acusa Anitta de discriminar Gabily em encontros e cantora se pronuncia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabily ficou conhecida pelas versões acústicas de clássicos proibidões do funk e recentemente esteve no De Férias Com o Ex: Celebs. Por falar nesses momentos de descontração, um internauta acusou Anitta de discriminar a colega de profissão e isso rendeu um pronunciamento nas redes sociais.

Depois que abriu uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram, Gabily leu que a “poderosa” estaria a ignorando sutilmente nos encontros, mas a funkeira logo desmentiu essa história: “Aconteceu um imprevisto e eu não consegui ir, entendeu?! Aí eu fui sozinha encontrar ela lá no restaurante, depois dela ter feito essas fotos”.

Acho que as pessoas deveriam resumir menos a vida às redes sociais. Rede social não quer dizer nada. Entendam isso de uma vez por todas”, declarou a ex-MTV, entendendo que aparecer ou não em fotos na web não é indicativo de coisa alguma.

Por fim, Gabily contou que estava na casa de Anitta e detalhou o que estavam fazendo juntas por lá e colocou uma pá no assunto, afirmando que a relação delas é bastante amistosa:

Sim, [estou] na casa dela, conhecendo todos os amigos dela, fazendo relacionamento com várias pessoas da música que ela está me apresentando… E vocês querendo medir as coisas por um dia ou outro que não postamos coisas juntas (…) Não tô aqui para ficar aparecendo no Instagram dela, não. Ela posta quando sente vontade e tá tudo bem, amores”.

Antes disso, a ex-participante do De Férias Com o Ex relatou o que passou no aeroporto, pouco antes de viajar ao encontro da intérprete do Show das Poderosas:

Ontem eu fui pra imigração, perguntaram o que eu fui fazer em Porto Rico. Ai eu disse: encontrar uma amiga e depois ir pra Miami. Não queriam me liberar. Quando falei o nome da amiga, os policiais começaram a falar: ‘Anitta, Anitta, cantante brasileira’ [risos]. Eu não acreditei. Foi muito doido. Eu amei conheci um lugar incrível, parecia cena de filme. Tô feliz. Agora já cheguei em Miami, tô com ela aqui’ é só posso agradecer a Deus por estar podendo viver tudo isso”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›