Internauta confunde Fábio Porchat com ditador chileno e gera diálogo pitoresco

Fábio Porchat
Internauta confunde Fábio Porchat com ditador chileno e gera diálogo pitoresco (Imagem: Reprodução / GNT)

As redes sociais formam uma grande plataforma, que permite a aproximação de pessoas de diferentes nichos. Fábio Porchat, por conta de uma série de confusões, virou protagonista de uma para lá de inusitada.

Tudo começou quando o jornalista Giovanni Santa Rosa criticou o deputado estadual Frederico D’Ávila (PSL-SP) por querer uma solenidade em homenagem a Augusto Pinochet, falecido ditador chileno.

“‘Sou vítima de censura e seletividade’, diz deputado que quis homenagear Pinochet’. Gosta de ditador e não gosta de censura: poser“, escreveu Giovanni. Um internauta resolveu rebater: Qual o problema de homenagear o cara? O programa dos famosos contando histórias é muito bom“.

Chocado, o jornalista resolveu também fazer perguntas: “Qual o problema em homenagear um ditador sanguinário? Isso é sério?“. O rapaz então se explicou melhor: “Desde quando ele é sanguinário? O cara é muito engraçado! Nunca viu Porta dos Fundos?“. Porta dos Fundos é um canal de vídeos de humor, no YouTube.

Com tal resposta, foi possível se concluir que a pessoa — que depois disso, parou de responder — confundiu Pinochet com Porchat. O apresentador do Que História É Essa, Porchat?, repercutiu tal gafe no próprio perfil, compartilhando o print e comentou: “Não é possível“.

Confira:

WordPress Lightbox