Kaká Diniz - Simone e Simaria
Simone se diverte com comentário sobre “volume” na calça do marido em festa (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Simone Mendes chamou a atenção dos internautas ao reagir uma publicação em que mostrava um “zoom” no “volume” da calça do marido dela, Kaká Diniz. O detalhe foi percebido enquanto o casal tirava fotos na festa do filho Henry, que completou 5 anos nesta semana.

Um perfil de fofocas do Instagram, então, aproveitou o “detalhe” e lembrou de uma pergunta polêmica que a cantora fez no “Altas Horas”, da Globo. Para Laura Muller, na ocasião, ela questionou: “Eu gostaria de saber se tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?”.

A página ainda escreveu que “agora entende porque Simone tem tanto medo de dar a roda”. A artista, que faz dupla com Simaria, logo comentou: “Agora vocês me entendem”.

O comentário de Simone sobre o empresário recebeu mais de 800 respostas na publicação. “Estou passada”, disparou uma seguidora. “Te entendo perfeitamente, gata”, falou outra. “Tá bem na fita, hein Simone?”, brincou mais uma.

Cabe lembrar que a festa do filho da cantora aconteceu em São Paulo e teve como temática os super-heróis. Na decoração tinha a Mulher Maravilha, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Super-Homem.

Simone, da dupla com Simaria, revela desejo de engravidar

Simone quer ser mamãe. A sertaneja que faz dupla com a irmã, Simaria, revelou o desejo de engravidar e aumentar a família. A cantora, que já é mãe de Henry, 4 anos, fruto do relacionamento com o marido Kaká Diniz, planeja encomendar um novo bebê nas férias de setembro.

Nós vamos fazer o Brazilian Day. Depois, temos o Villa Mix Lisboa e a gente vai aproveitar para passar alguns dias juntos. O Kaká tem um evento com o jogador da seleção brasileira William, em Londres, na Inglaterra, e ele quer me levar para curtirmos um momento só nosso também. Vamos ver o que rola“, disse a sertaneja em entrevista à “Quem”.

Estou achando que ele está querendo me levar agora nessas férias porque está querendo me pegar. Ele está me cobrando um outro filho e meu filhinho mais ainda“, revelou a cantora.

Esses dias mesmo, estava me arrumando para viajar e ele chegou e disse: ‘mamãe, cadê minha irmãzinha?’. Eu falei: ‘meu filho, quem lhe mandou dizer isso?’. Como é que uma criança de 4 anos faz um pedido desses?!“, emendou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos