José de Abreu
José de Abreu apoiou internauta que detonou Sérgio Moro (Imagem: Divulgação / Globo)

José de Abreu mostrou mais uma vez a sua insatisfação com o atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e compartilhou um comentário de um usuário do Twitter que massacrou o braço direito do presidente Jair Bolsonaro.

Na rede social, o rapaz reagiu negativamente após o ministro divulgar uma ação a favor do seu pacote anticrime: um outdoor com a imagem de Moro e Bolsonaro em apoio ao pacote do ex-juiz.

“Você é muito mais inescrupuloso do que eu supunha”, disparou o internauta. “Falo isso sem ódio, mas com muito nojo. Qual foi a educação que seus pais lhe deram?”, questionou.

Revoltado, o usuário da rede social foi mais além. “Que aconteceu com você durante a infância que, talvez, possa explicar tanta falta de caráter? Foi realmente muito fácil a sua cooptação pela CIA”, declarou, indignado.

No ar em A Dona do Pedaço, o artista tem dedicado o seu tempo na web para falar sobre política, defender seus ideais de esquerda e atacar membros do governo, como Moro e até o próprio presidente da República.

Confira:

José de Abreu
José de Abreu compartilha post que detona Sérgio Moro (Imagem: Reprodução / Twitter)

José de Abreu chama Bolsonaro de assassino

José de Abreu acompanhou os desdobramentos da reportagem do Jornal Nacional sobre a investigação envolvendo a vereadora Marielle Franco (PSOL) e a citação ao nome do presidente Jair Bolsonaro. O ator não poupou críticas e chamou o político de assassino.

O famoso mencionou o político por um dos apelidos dados pela web: Bozo, em referência ao palhaço que fez sucesso na TV. “Bozo sentiu o cometa entrando!”, alfinetou, fazendo referência a uma declaração do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

Em outro momento, o artista ironizou o encontro do chefe do executivo com o príncipe da Arábia Saudita: “Bozo acabou de passar uma tarde feliz com um príncipe assassino, esquartejador de jornalista! Querer fechar a Globo é até leve para essa gente. Imagine quando ele resolver imitar seu príncipe!”.

Para o global, a atitude do ex-deputado federal não causou espanto. “O que esperar de um presidente que tem como heróis assassinos, torturadores, narcotraficantes e estupradores como Stroessner, Ulstra e Pinochet?”, indagou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO