Internauta diz que Gabi Martins pagou mico no BBB e Tierry rebate

Tierry
Tierry defendeu Gabi Martins após internauta lembrar do comportamento da cantora no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ligado no BBB 2021, Tierry criticou Carla Diaz e acabou sendo lembrado do comportamento de Gabi Martins, sua namorada, no BBB 2020. No Twitter, o cantor falou sobre o retorno da atriz para a casa e detonou o fato da sister ter se ajoelhado para Arthur.

“A cara do Arthur foi tipo: Ela assistiu mesmo as coisas que falei?”, disse o compositor, citando quando a loira quis ficar realmente com ele na casa. “Mas o Thiago falou que coisas importantes ela havia deixado de ver por que dormiu demais”, completou.

“Eu sou a favor da Carla ser a próxima a sair da Casa! Me julguem”, disparou Tierry. Após a declaração, uma internauta reagiu e resgatou a participação de Gabi na edição passada: “Gosta de passar vergonha. Namora com a mina que pagou mico no BBB”.

Defendendo a amada, o baiano rebateu: “Não assisti, mas também já paguei vários micos na minha vida e tenho muitos ainda pra pagar, e se precisar pagaremos esses outros juntos! Não só namoro, como vou casar”. Ao ver o que foi dito pelo namorado, a sertaneja ficou derretida. “Meu homem faz tudo“, disse.

Para quem não se lembra, Gabi passou por um relacionamento também tóxico no BBB 2020. A cantora, que se envolveu com Gui Napolitano, também fez declarações para o modelo, que era julgado por ter comportamentos abusivos com a confinada.

Após os dias na casa, os dois ainda tentaram um relacionamento, mas não continuaram com a relação. Atualmente, Martins namora com Tierry. Apesar do romance só ter sido revelado e oficializado no final de dezembro/início de janeiro, os dois vivem um romance há cerca de seis meses.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›