Internauta encontra suposto detalhe sexual em cena de Shrek; veja o vídeo

Shrek
Shrek tem suposta cena sexual descoberta após 20 anos (Imagem: Divulgação / DreamWorks)

Uma internauta, apaixonada pelo filme Shrek (2001) descobriu uma suposta cena de teor sexual no filme lançado originalmente há 20 anos. O flagra foi compartilhado pela usuária do TikTok de nome Kathy Martinez, e já atingiu mais de 8,5 milhões de visualizações.

A cena tem como protagonista o vilão da animação, Lorde Farquaad, que tem uma suposta ereção enquanto está deitado na cama ao ver imagens da princesa Fiona presa dentro do castelo.

“Mais alguém percebeu isso?”, questionou ela. O vídeo faz parte de uma série criada por Kathy, em que descobre “filmes da sua infância cheios de piadas adultas”.

Na sequência nada infantil, o vilão está deitado em sua cama enorme, sem camisa e segurando uma taça com um drink em uma das mãos. Ao ver ao vivo de Fiona isolada dentro do castelo, após exigir as imagens de presente do Espelho Mágico, o lençol da cama chega a levantar e, sem vergonha, levanta o lençol para ver.

Imediatamente, os fãs da prestigiada animação ficaram chocados. Até aquele momento, duas décadas após a estreia nos cinemas de todo o mundo, ninguém tinha visto a cena do longa com os olhos de Martinez.

“Como faço para desver? Isso é demais para mim…”, desabafou uma internauta. “O fato de que eles tiveram que animar essa cena… Chocante”, escreveu outra. Mais de 27 mil comentários foram feitos na publicação.

Shrek foi lançado em maio de 2001, e foi um sucesso estrondoso de bilheteria e crítica, vencendo o primeiro Oscar de Melhor Animação em 2002, logo no primeiro ano em que a categoria foi disputada.

Com Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy e John Lithgow no elenco, o longa teve mais três sequências e se tornou ao longo dos últimos 20 anos uma das franquias de maior sucesso da DreamWorks. No Brasil, o longa fez sucesso nas sessões de filmes da Globo.

Confira:

@kathy_martinez05Did anyone else catch that? ##fyp ##foryou ##Shrek ##adultjokes ##adulthumor ##childhood♬ original sound – Kathy

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›