Internauta se passa por produtor e convida Sérgio Moro para A Fazenda 2022

Sérgio Moro
Sérgio Moro é alvo de convite de suposto produtor de A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Sem “emprego”, o ex-ministro Sérgio Moro foi surpreendido por um deboche envolvendo o meio televisivo. Um perfil se passou por um produtor de A Fazenda 2022, da Record, e convidou o ex-candidato à presidência da República para uma vaga entre os peões da nova temporada do reality show.

O assunto surgiu depois que o Tribunal Regional Eleitoral não aceitou a transferência de domicílio eleitoral do ex-juiz, e tal rejeição acabou com a possibilidade de qualquer candidatura do ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) por SP.

No Twitter, Sérgio Moro desabafou sobre a decisão do tribunal: “Recebi surpreso a decisão do TRE de São Paulo na ação proposta pelo PT. Nas ruas, sinto o apoio de gente que, como eu, orgulha-se do resultado da Lava Jato e não desistiu de lutar pelo Brasil. Anunciarei em breve meus próximos passos. Mas é certo que não desistirei do Brasil”.

Veja Também

Suposto produtor da Record convida Sérgio Moro

O então perfil reagiu nos comentários. “Boa noite Sérgio. Sou Allan, produtor de elenco do reality show A Fazenda e Power Couple 2023 na TV Record, o senhor conhece?”, questionou.

“Estamos muito interessados em você e Rosângela como casal do programa agora que, bem… O senhor sabe. Qualquer coisa, me manda dm [mensagem privada]! Um abraço!”, finalizou.

Outro entrou na brincadeira e foi além: “Boa noite, Sérgio. Sou Allan, produtor de elenco do reality show De Férias com o Ex, na MTV, o senhor conhece? Estou muito interessado em você e o Bolsonaro como (Ex) casal do programa agora que, bem… O senhor sabe. Vai Rolar em 2023, Brasília na Papuda, qualquer coisa me chama”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›