Internautas acusam Adrilles Jorge de perseguição e de vigiá-las em locais públicos

Adrilles Jorge
Adrilles Jorge é acusado de perseguição (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adrilles Jorge está envolvido em nova polêmica. Desta vez, nas redes sociais. O ex-comentarista da Jovem Pan foi citado por internautas que o acusam de “perseguição”. Mulheres relatam que ele teria perseguido elas.

publicidade

Os perfis postaram mensagens com longos textos de Adrilles Jorge exaltando a beleza das mulheres, em 2011 e 2012. Elas também colocaram relatos de que o famoso as seguia.

“Me seguia na rua, na faculdade (eu estudava na PUC e ele também), aparecia no meu trabalho, na esquina da minha casa, me ligava de números diferentes…”, relatou uma das mulheres.

publicidade

Veja Também

Outra internautas declarou ter se sentido desconfortável e até com medo pelas posturas de Adrilles Jorge. “Ele me perseguia também. Não consigo achar engraçado. Eu tinha 19 anos, ele me abordou na rua a primeira vez já sabendo meu nome. Eu tinha medo de ignorar as mensagens nas redes sociais e acontecer algo comigo”, escreveu ela.

Cabe lembrar que, em 2015, quando participou do BBB, o famoso foi acusado por mulheres de ser, fora do reality, um “stalker” nas redes sociais. O termo se refere a alguém que vigia e pesquisa informações sobre determinada pessoa.

Ontem (9), a Jovem Pan News anunciou que o ex-BBB foi demitido após ter feito um suposto gesto nazista em programa ao vivo.

A polêmica envolvendo Adrilles Jorge

No programa, ele disparou contra a atitude de Monark, que apoiou a criação de um partido nazista: “O nazismo matou 6 milhões de judeus, o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui no Brasil como uma coisa livre, absolutamente liberada, com partidos normalizados”.

publicidade

O apresentador William Travassos falou por cima de Adrilles Jorge, anunciando que o programa estava acabando. O famoso logo levou a mão estendida à altura do rosto, num gesto parecido com a saudação nazista de Hitler. “Surreal, Adrilles”, disparou Travassos.

O ex-BBB negou que o gesto tenha relação com o nazismo e disse que estava apenas dando “tchau” no encerramento do programa.

A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, um tchau é interpretado como um saudação nazista”, disparou o comentarista da Jovem Pan.

publicidade

Adrilles, então, encerrou em seu perfil: “Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br