Internautas acusam Fábio Jr e Fiuk de promover aglomeração em show presencial

Fábio Jr e Fiuk
Internautas acusam Fábio Jr e Fiuk de promover aglomeração em show presencial (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pandemia da Covid-19 invadiu o Brasil em março de 2020 e até hoje não deu adeus, com oscilações instáveis. Mesmo assim, Fábio Jr deu um show presencial com a participação de Fiuk e as outras filhas. Além do público que curtiu a apresentação especial, teve internauta criticando a atitude do cantor.

O veterano cantou em São Paulo no sábado (24), com a presença de Krizia e Tainá Galvão. O espetáculo estava marcado para acontecer no dia 18 de abril, no Espaço das Américas, mas foi reagendado devido ao agravamento do novo coronavírus, que ainda vitima mais de 1000 pessoas por  dia.

Fiuk foi filmando trechos do show e prometeu um dia especial: “Hoje é um dia muito especial. Depois de todo esse tempo de pandemia vai rolar o show do meu pai. Será que vai rolar uma surpresa? Não sei se vou acabar cantando com ele”. Pai e filho cantaram 20 e Poucos Anos, emocionando os presentes.

Vale citar que a casa de shows colocou como regra a divisão do público em grupos de no máximo quatro pessoas em mesas e cadeiras, com distanciamento e uso de máscaras, apesar de nem todos a usarem. Em SP, os eventos culturais foram permitidos entre 6h e 23h, com capacidade reduzida.

No Twitter, uma internauta publicou um print dos Stories postados por Fábio Jr no Instagram e disparou: “Parabéns ao Fabio Jr e Espaço das Américas por protagonizarem esse circo (…) Aí você olha a live. Cara, esse país não tem jeito”. Outra pessoa continuou: “Show do Fábio Júnior lotado, maioria sem máscaras. Que loucura”.

Teve quem imaginasse que Fiuk vai acabar sofrendo mais críticas: “Eu posso estar errada [sobre] o show foi do Fábio Júnior, mas as críticas vai cair tudo no c* do Fiuk”. Outra tuiteira continuou: “Minha mãe é fã do Fabio Jr e tá aqui me mostrando o stores do show que ele fez em SP. Não sabia que já tá podendo fazer show lotado em SP com pessoa sem máscara”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›