Internautas atacam Juliana Paes por suposto apoio a Bolsonaro

Juliana Paes
Juliana Paes é atacada na web por causa de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Juliana Paes se tornou o novo alvo da web por causa do seu suposto voto no presidente Jair Bolsonaro, em 2018. Internautas anti-Bolsonaro partiram para o ataque após o resgate de uma declaração na qual a atriz da Globo deu a entender que votou no atual governo.

Em 2019, a famosa foi entrevistada pelo jornal O Globo e falou sobre o a polarização política que foi instaurada no Brasil. Foi essa a entrevista que gerou o choque do público.

“Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba”, avaliou.

O nome da atriz foi parar no trending topics do Twitter. “A Bibi Perigosa apoia o Bolsonaro?”, questionou um. “A Juliana sempre foi tão sensata, queria que fosse um surto coletivo”, desabafou outra.

Um terceiro citou Arthur (Fábio Assunção) de Totalmente Demais, Rubinho (Emílio Dantas) de A Força do Querer, o presidente Bolsonaro, e cutucou: “Já dá para ver que a Juliana tem dedo podre para homem”. “Que chato, ein”, lamentou mais um.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›