Internautas criam rivalidade entre bailarinas de Luísa Sonza e Anitta e elas reagem

Luísa Sonza e Anitta
Dançarinas de Luísa Sonza e Anitta desabafaram sobre situação (Imagem: Reprodução – Instagram / AgNews / Montagem – RD1)

A internet não está para amadores e já trataram de criar uma nova rivalidade feminina nas redes sociais, desta vez envolvendo os nomes de Luísa Sonza e Anitta.

publicidade

Mas nada com as cantoras em si, mas com as dançarinas Amanda Araújo e Ohana Fagundes, que fazem parte dos balés das duas.

A situação aconteceu após a morena viralizar no TikTok com uma coreografia que criou e apresenta em todos os shows de Sonza, levanto a plateia ao delírio.

publicidade

Veja Também

A dança se tornou uma febre no aplicativo e rendeu diversos vídeos de pessoas tentando fazer igual. Em paralelo, a loira ganhou destaque também por sua performance nas apresentações que Anitta fez pela Europa.

Não demorou para a web colocar uma contra a outra e apontar qual dançava melhor. Ao ver a situação, Ohana tratou de se pronunciar em seu perfil do Twitter:

“Eu ia ficar quieta, mas está ficando tão feio pra vocês, que como influenciadora, me sinto no direito de alertar: Não adianta querer criar rivalidade entre minhas amigas bailarinas e eu… Amor!”.

“Eu quero o sucesso delas como eu quero o meu! Ver minhas amigas crescerem me faz tão feliz quanto quando eu conquisto alguma coisa”, afirmou ainda.

publicidade

Ohana disse que as pessoas estão perdendo tempo dizendo quem é melhor que quem: “No mercado tem espaço pra todo mundo e cada um tem o seu lugar guardadinho (claro, se correr atrás do que quer)“.

Por fim, a bailarina concluiu dizendo que, quando vê um artista crescer, ela consegue acreditar que ainda é possível chegar onde ela quer chegar.

“Eu amo a Amandinha e tô mais do que feliz vendo ela voando e fazendo sucesso, então parem, vocês estão passando raiva atoa e vergonha também“, disparou.

publicidade

Dançarina de Luísa Sonza solta o verbo

Em seguida foi a vez de Amanda dizer o que pensa sobre a situação. “Eu não ia dar palco pra isso, mas realmente acabei de ver umas coisas que não dá pra deixar passar”, iniciou.

publicidade

“Já falei muitas vezes aqui sobre elogio junto com comparação com o trabalho dos outros, parem! Isso não é elogio“, sugeriu, seguindo: “E criam uma competição e rivalidade onde não existe. Tem espaço pra todo mundo, não precisa disso”.

“Ainda mais na nossa profissão, que sempre foi difícil, quando algum colega conquista algo, a gente vibra junto e fica feliz, afinal mais uma porta foi aberta“, garantiu.

Amanda seguiu com o discurso: “E é bizarro colocar eu e Ohana nessa posição de rivalidade, somos amigas e já fizemos muita coisa juntas e só não fazemos mais por falta de tempo“.

Ela deixou claro ainda que admira o trabalho da dançarina de Anitta e torce pelo sucesso dela. “Espero ainda compartilhar e trocar muitas coisas com ela. Então parem de perder tempo com essa competição, tá feio e vocês estão sozinhos nessa“, concluiu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.