Cléber Machado
Cléber Machado recebeu críticas por narração de jogo da Seleção Brasileira Feminina de Futebol contra a China (Imagem: Reprodução / Globo)

Narrador do jogo da Seleção Brasileira de Futebol Feminino contra a China, pelo Torneio Internacional, Cleber Machado foi alvo de críticas nas redes sociais por causa da sua narração. 

Internautas apontaram nas redes sociais que o locutor tratou as jogadoras brasileiras com um tom negativo em relação a elas. 

O resultado do desempenho da equipe feminina não foi um dos melhores, já que a seleção perdeu nos pênaltis para a China, após empatarem em 0 a 0 no tempo normal. 

“Cléber Machado passou 50% do jogo falando que ia pros pênaltis, outros 50% falando do futebol masculino, e nos pênaltis torceu pra China”, observou uma. “Cara, que raiva do Cleber Machado narrando jogo da Seleção Brasileira Feminina. Além de não decorar e errar toda hora os nomes, ele fala toda hora com tom de sarcasmo principalmente quando as minas erram. Até quando macho vai narrar jogo feminino?”, desabafou outra.

“Cléber Machado é ruim narrando futebol masculino, ele narrando o feminino é absurdamente pior. Puta que pariu”, disparou um terceiro. “Adianta transmitir e ficar o Cleber Machado criticando tudo que as meninas fazem? Pelo amor! Fosse a seleção masculina tava rasgando elogios. Ridículo!”, afirmou mais uma.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA