José Loreto e Débora Nascimento
A possível volta de José Loreto e Débora Nascimento não agradou os internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento dominou a internet na última semana. Após Marina Ruy Barbosa ter sido apontada como pivô do fim do relacionamento, os olhares se voltaram para a atriz que perdeu algumas “amigas” e foi julgada pelos internautas e famosas como Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis.

Pois bem, algum tempo depois, a poeira abaixou e pelo que parece, o casal está disposto a superar o que aconteceu e se reconciliar. Eles foram vistos juntos em uma pousada no Rio de Janeiro, no último final de semana, quando tiraram uma foto com um casal que estava hospedado no mesmo local, de acordo com o programa “Fofocalizando”, do SBT.

Em seguida, José Loreto curtiu uma publicação de Débora Nascimento, dando a entender uma reaproximação entre os dois. Segundo informações, o ator estaria usando aliança nos Estúdios Globo, tirando apenas para interpretar seu personagem na novela “O Sétimo Guardião”.

A volta do casal está dividindo opiniões nas redes e alguns internautas comentaram sobre o fato. “É corajosa de perdoar uma pessoa que traiu sua confiança e sentimentos. Se ele te ama e ama a família, por que ele traiu vocês?”, escreveu uma seguidora na última publicação de Débora.

“Não acredito que você já perdoou aquele trouxa”, criticou outra. “Resumindo as palavras bonitas: perdoei o chifre”, disse uma terceira. “Gente… sério que você já deixou pra lá? Dá uma dura nele… ele merece!“, aconselhou mais um. A assessoria de José Loreto e Débora Nascimento negam a volta do casamento.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!