Internautas detonam Sammy Lee após nova chance a casamento com Pyong

Pyong
Internautas detonam Sammy Lee após nova chance a casamento com Pyong (Imagem: Reprodução / Instagram)

A notícia de que Sammy Lee deu uma nova chance a sua relação com o ex-BBB Pyong Lee caiu como uma bomba na internet.

Muitos fãs da influencer se mostraram revoltados com a atitude dela de reatar seu casamento com o hipnólogo mesmo após ter sido supostamente traída.

Para quem está por fora, o anúncio da volta foi dado pela mãe do pequeno Jake na última quarta-feira (20), por meio do Instagram.

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio”, declarou na ocasião.

“Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA. ‘Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela’… Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás…”, disse ainda.

“Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua“, concluiu.

Sobre o assunto, os usuários das redes sociais foram enfáticos. “É tão ridículo a forma como eles fazem tudo isso por marketing e ela ainda vem com esse papo de Deus e religião pra cima de todo mundo”, disparou um seguidor.

“Ela tá presa em um relacionamento que vai prejudicar ela e o próprio filho futuramente, tenho pena”, alegou outro. “Pyong usando a velha desculpa do homem de Deus… resetou os pecados à espera do próximo reality”, alfinetou mais um.

“Você desculpar traição eu até entendo, agora acreditar que a pessoa vai mudar da água pro vinho, se tornar uma nova pessoa, aí é muita burrice”, complementou ainda uma quarta pessoa.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›