Internautas questionam spoiler de Tiago Leifert na final do BBB 2020

Tiago Leifert
Tiago Leifert chamou a atenção na final do BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globo)

A final do BBB 2020 foi pura emoção na noite desta segunda-feira (27). Antes de Thelma Assis ter sido anunciada como campeã, um detalhe acabou chamando a atenção do público. Tiago Leifert soltou o resultado antes da hora?

A situação aconteceu após o apresentador revelar Manu Gavassi como terceira colocada. O famoso disse que daria o desfecho da temporada “olhando nos olhos da campeã” e avisou que pediria para as sisters irem para o jardim.

No entanto, o microfone de Tiago falhou antes de Thelma ser chamada, quando ele teria, supostamente, soltado o nome de Rafa Kalimann também. Isso fez com que muita gente acreditasse que o comunicador havia revelado a médica como campeã.

“Eu vou ter a honra de dar a notícia da campeã olhando nos olhos da campeã. Então vou chamar a [momento em que o microfone teria falhado] Thelma aqui para fora, também… Vamos lá conversar com elas. Rafa e Thelma, vamos lá”, disse Leifert.

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram surpresos. “Tiago tá tão nervoso que meteu um ato falho e falou da Thelma?”, questionou um telespectador. “O Tiago já entregou sem querer que a Thelma venceu ou foi empolgação minha?”, soltou outra.

No entanto, alguns também perceberam o problema técnico. “Foi esse o ‘spoiler’ que tão falando? Ele claramente falou ‘Rafa e Thelma’ e o mic falhou. Não queimem meu Tiagão”, disparou um terceiro usuário da rede social.

Confira o momento e a repercussão: