Nego Di ainda nem entrou na casa do BBB 2021 e já está acumulando polêmicas. Depois de acusações graves de Diogo Defante, o participante do Camarote teve vídeos antigos viralizados, em que ele falava mal das concorrentes do Big Brother Brasil de 2020.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
No dia em que Marcela MC Gowan foi eliminada do reality show da Globo, o comediante detonou a loira em vídeo: “Sem vergonha, vem trabalhar que o hospital tá cheio de gente esperando. Já vem de máscara e de luva trabalhar, que tá crítica a situação. Tá indo embora vestido de cortina de cozinha“.
Depois de fazer um som como tivesse chamando uma cachorra, Nego Di criticou a aproximação de Babu Santana com a ex-BBB: “Não abraça ela negão, ela tem nojo, ela não gosta da coisa“. Sobre Flay, que sobreviveu ao paredão, ele foi breve: “A Flay quase bailou, hein? Boca de sandália, sem vergonha“.
Depois, sobrou até para Thelma Assis e Manu Gavassi: “Depois vai sair a negra Maju, que não está comprando pelos negrões, uma baita de uma vendida. Depois vai sair a Manu, que é um projeto de Bruna Marquezine sem um pila no bolso. Fada sensata na cadeia. Sem vergonha, chupadora de madeira. Racista. Vem pra rua, que vou te quebrar no pau“.
Já sobre a votação em que Felipe Frior foi eliminado, Nego Di pegou ainda mais pesado com a cantora, citando até Tiago Leifert e a honestidade do reality: “Que baixaria, meu… Deixaram uma sem vergonha racista na casa, com uma verruga na testa e um tamanco cansado. Por isso que essa merd# do Big Brother é manipulado, uma palhaçada. Essa menina parece o Beiçola. Tiago não era nem para estar aí“.
Confira:
Nego Di, o participante do Camarote do BBB 21, chamou a Thelma de “nega Maju e vendida” em 00:41 pic.twitter.com/pmAFmfdxLr
— Michel (@gramich) January 19, 2021
pra quem não conhece, esse é o nego di: pic.twitter.com/JBPPSp3Vi1
— gui (@losngui) January 19, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.