Internautas ressuscitam vídeo de Grazi Massafera tietando Caio Castro há anos

Caio Castro
Internautas ressuscitam vídeo de Grazi Massafera tietando Caio Castro há anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de muita especulação e aproximações suspeitas, Grazi Massafera e Caio Castro assumiram oficialmente o namoro em fevereiro de 2020. Ainda no clima do Dia dos Namorados, comemorado neste sábado (12), internautas desencavaram um vídeo mais antigo, da loira tietando o atual namorado.

A cena aconteceu em 2015, quando Caio ainda estava dando vida ao Grego da novela I Love Paraisópolis e vivia um relacionamento sem rótulos com Maria Casadevall. O vídeo foi gravado nos bastidores do UFC 190, onde os pombinhos se encontraram despretensiosamente.

O ator começou descontraído, se filmando enquanto Grazi — então no ar em Verdades Secretas — aparecia por trás dando uns gritinhos com seu nome, além de chamá-lo de divo. O galã se divertiu ao ostentar essa tiete para lá de especial: “Olha quem é minha fã”.

Uma famosa página de fofocas no Instagram reviveu esse momento curioso que ocorreu há 6 anos atrás e disparou: “O tipo de história que eu queria que acontecesse comigo”. Um internauta deu uma opinião sobre o acaso do destino que os fez namorados: “A vida deles é uma fanfic”. Teve quem desejasse a mesma sorte da mãe de Sofia: “Esperando acontecer comigo e o Harry Styles”.

Rindo da própria solteirice, um fã do casal lamentou: “Solteiro não tem um min de paz”. Teve quem ficasse impressionado com a coincidência: “É, o mundo é pequeno e da voltas”. Outra pessoa parabenizou Grazi Massafera pelas conquistas: “Ela pegou o Cauã Reymond e agora Caio? Tem o meu respeito”.

Por falar em repercussão, o artista dividiu opiniões ao ostentar uma carne banhada a ouro, em viagem à Turquia. A iguaria luxuosa foi vendida no Nusret Steakhouse, do famoso chef Salt Bae, num dos restaurantes mais caros daquela região. O prato chega a custar US$ 1 mil dólares, que dá aproximadamente R$ 5 mil.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›