Internautas revelam fofoca envolvendo filho de Bolsonaro com antigo personal

Filho de Jair Bolsonaro é alvo de fofoca na internet (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Filho de Jair Messias Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro foi alvo de fofocas envolvendo a sua antiga amizade com o personal e empresário Allan Gustavo Lucena no Twitter.

Na rede social, o perfil da Revista Fórum deu a notícia de que “Renan Bolsonaro paga milícia digital para virar notícia” e foi aí que um internauta disparou vários rumores sobre a relação entre os dois.

“Quem conhece ele [Renan Bolsonaro] aqui em Brasília não se surpreende. Só se envolve em sujeira e o ex dele já está na mira da milícia”, disparou o usuário identificado como @shaveeboy.

Em outra publicação, fez insinuações sobre o envolvimento entre os dois:

“Não era namorado, era peguete mesmo. Mas ele foi na polícia outro dia dizendo que estava sendo perseguido por carros pretos […] Meu namorado já pegou ele antes, até”.

Questionado por outros internautas sobre a sexualidade do filho mais novo de Jair Bolsonaro, ele disparou: “O Carluxo é viado, suspeito que o rato de barba seja bi”.

O tal personal, vale lembrar, se chama Allan Gustavo Lucena e recebia cerca de 3 mil reais como subsecretário Programas e Incentivos Econômicos do DF, mas foi nomeado Subsecretário de Administração Geral, da Secretaria de Estado de Empreendedorismo do Distrito Federal, passando a receber R$ 12 mil, de acordo com a informação da Carta Capital.

Pouco tempo depois, em março deste ano, segundo o portal Metrópoles, ele procurou a polícia para denunciar que estava sendo seguido por um carro preto durante três dias.

O condutor do automóvel suspeito foi abordado e se apresentou como agente da Polícia Federal. Segundo o Diário Oficial da União (DOU), o agente foi requisitado para exercício junto à Presidência da República em agosto de 2020.

Nas redes sociais, a fofoca informal dos internautas acabou repercutindo e dando o que falar.

Confira:

Personal era amigo do filho de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Metrópoles)
Personal era amigo do filho de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Carta Capital)
Filho do presidente é exposto em fofoca de internauta (Imagem: Reprodução / Twitter)
Filho do presidente é exposto em fofoca de internauta (Imagem: Reprodução / Twitter)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›