Internautas se chocam com semelhança de filha Gabriela Duarte e Marina Ruy Barbosa; compare

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa foi comparada com filha Gabriela Duarte (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Duarte compartilhou momentos de sua viagem com sua filha, Manuela, por Nova York e a web logo passou a notar a semelhança da jovem com Marina Ruy Barbosa.

publicidade

Nas redes sociais, mãe e filha posaram em alguns momentos e pontos turísticos da região e, nos comentários, os internautas falaram sobre o quanto a menina, que tem 16 anos, lembra a atriz.

“Manu é a cara da Marina Ruy Barbosa“, afirmou uma. “Por essa nem a Marina Ruy esperava. Iguais”, brincou outra.

publicidade

Veja Também

Vale lembrar que Manuela é fruto da relação de Gabriela com o fotógrafo Jairo Goldflus, de quem se separou em janeiro deste ano após 19 anos de casamento. Os dois ainda são pais de Frederico, de 10 anos.

Marina Ruy Barbosa desabafa no Instagram e fala sobre inspirações na moda

Marina Ruy Barbosa resolveu aparecer em sua conta no Instagram para interagir com os fãs. A atriz abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada sobre a vida pessoal e carreira profissional.

publicidade

Sobre ter se tornado um ícone da moda, a artista contou que não se inspira em ninguém especifico. “Eu amo pesquisar, ficar buscando marcas novas e procurando peças vintage também”, começou dizendo.

“Eu me inspiro mais pela ocasião, sabe? Quando tenho um compromisso eu penso: ‘Como eu quero me sentir nesse lugar? Que horas vai ser? Qual o mood?’. E parto daí… Porque na minha opinião, não existe muito certo ou errado. Você tem que estar se sentindo bem com o que está vestindo”, acrescentou.

Posteriormente, Maria Ruy Barbosa foi perguntada sobre a coisa mais diferente que já fez. “Montar minha própria empresa mudou radicalmente minha cabecinha”, escreveu a atriz. Ela ainda falou sobre como lida como os medos e inseguranças.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Às vezes sofro mais do que deveria durante a caminhada… Mas vou com medo mesmo, não deixo ele me paralisar”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.