Internautas se revoltam com “overdose” de Gilberto na final do BBB 2021

BBB 2021
Gilberto apareceu mais em VTs da final do BBB 2021 do que Camilla, Juliette e Fiuk (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de 100 dias de confinamentos, brigas, amizades, jogo, paredões e eliminações, o BBB 2021 chegou ao fim na noite desta terça-feira (4) e foi vencido por Juliette Freire. Mesmo tendo Camilla de Lucas e Fiuk como finalistas, internautas notaram que Gilberto dominou os VTs e isso não agradou a todos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O trio até ganhou uma homenagem especial, num vídeo que marcava suas trajetórias, no domingo (2), mas o último programa não contou com isso, como tradicionalmente se fazia nas outras edições do Big Brother Brasil. O doutorando em Economia apareceu mais que os finalistas e outros participantes como Viih Tube foram quase que esquecidos nesses melhores momentos da temporada.

Uma edição onde só se falou de Juliette lá dentro e aqui fora, e a Globo só coloca o Gil? Ridículo, manipulação descarada! E não só a Ju, tinha memes do Arthur, da Viih, da Lumena, da Pocah, da Thais… Muito imparciais”, declarou uma internauta, sobre a overdose do quarto colocado do reality show da Globo.

A atriz e apresentadora Maíra Charken também reparou nesse fato e cobrou mais aparições de Juliette: “Cadê os ‘eita mulinga’, os ‘tchurubey tchurubai’, os comentários espirituosos maravilhosos da Ju, gente”.

Teve quem risse do que observou: “Boninho [diretor] preparou o programa da final só pra Gilberto chegar e ganhar. Daí os cactos [fãs de Juliette] chegaram e, ‘pá’, meteram a rasteira primeiro [risos]. Melhor decisão”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›