Internautas tentam cancelar Larissa Manoela e alegam que a atriz é “chata demais”

Larissa Manoela
Larissa Manoela foi criticada por internautas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Larissa Manoela teve seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter neste final de semana por um motivo inusitado, levantado pela “cultura do cancelamento”.

Alegando que a famosa é “chata e forçada”, vários internautas decidiram “cancelar” a nova atriz da Globo, mas seus fãs foram mais espertos e decidiram contornar a situação.

Aproveitando que o nome da atriz estava em alta, eles decidiram usar a tag para enaltecer Larissa Manoela, destacando que ela trabalha desde criança e merece tudo que conquistou.

“Já que a Larissa Manoela está nos trends, vamos enaltecer essa menina. Desde pequena trabalha e tá conquistando tudo que quer”, disparou uma admiradora.

“Ela é simpática, humilde com os seus fãs e super dedicada no que faz, está sempre ajudando o próximo e não sei o porquê de tanto hater (pessoas que a odeia)”, completou.

“Desnecessário. Larissa é uma das maiores e mais talentosas atrizes da nova geração!”, declarou outra pessoa. “Essa cultura do cancelamento é ridícula”, disse mais uma.

Vale lembrar que, dias atrás, a atriz e cantora Giovanna Chaves, conhecida pelo seu papel na novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, foi instigada a falar sobre Larissa, durante o Luciana By Night, de Luciana Gimenez.

As duas namoraram o ator João Guilherme e, segundo a famosa, elas eram rivais “também na novela”, insinuando que não se gostavam na vida real. Sem papas na língua, a loira disse que elas perderam o contato.

Ela não entrou em detalhes, mas reagiu quando Luciana disparou: “A Larissa é bem legal”. “Ela é talentosa”, limitou-se a dizer. E revelou: “Zero contato depois da novela. Mas a gente era rival na novela, também”.

Confira:

 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.