Internautas torcem por romance entre Luísa Sonza e Arthur Aguiar; entenda

Luísa Sonza
Internautas mostram torcida para romance entre Luísa Sonza e Arthur Aguiar; entenda (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Whindersson Nunes e Luísa Sonza casaram-se em 2018 e o relacionamento chegou ao fim em abril de 2020. Pouco tempo depois do anúncio, a cantora mostrou intimidade com Vitão e, passados alguns meses, assumiu o namoro. E onde entra Arthur Aguiar nessa história toda?

Muitos internautas, embora sem evidências claras, acreditam que Luísa tenha traído o youtuber antes do término do casamento, enviando inclusive mensagens negativas para a cantora. Whindersson, por sua vez, foi apoiado por alguns e tachado como “o corno” por outros. Do nada, vários deles abriram uma petição torcendo para que Arthur fique com a intérprete de Boa Menina.

Arthur Aguiar foi casado com Mayra Cardi por três anos e o relacionamento teve fim com a ex-BBB acusando o ex-marido de tê-la traído várias vezes. Apesar dos dois terem feito as pazes, a fama continua e isso fez com que pessoas torcessem para que o galã “vingasse” Whindersson Nunes.

Até o fechamento dessa matéria, quase 13 mil pessoas assinaram um abaixo-assinado no site Change.Org, com a meta de alcançar 15000 nomes. “Pega a Luísa pro Vitão ver se é bom, esse filha da put@“, diz a nada sutil descrição da iniciativa.

No campo de comentários, várias mensagens, como a seguinte: “Arthur ó grande mito, ouça a voz da multidão, só você pode vingar nosso querido ‘Windows’“. Outra pessoa continuou: “O Whindersson tem que ser vingado. Hora de entrar em ação, Arthur“.

Confira:

Luísa Sonza
Petição envolve nomes de Arthur Aguiar e Luísa Sonza (Imagem: Reprodução / Change.Org)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.