Por Amor
Eduardo Moscovis e Carolina Ferraz, como Nando e Milena, em “Por Amor”, de volta no “Vale a Pena Ver de Novo” (Imagem: Arley Alves / Globo)

O anúncio de “Por Amor” (1997) em “Vale a Pena Ver de Novo” tombou o Twitter! A novela de Manoel Carlos, de volta a partir de 29 de abril, está nos Trending Topics Brasil da rede social – dividindo espaço com assuntos políticos, como os entreveros do Supremo Tribunal Federal com os responsáveis pela Operação Lava-Jato, da Polícia Federal. Grande parte dos comentários enaltecem a escolha da Globo para a sessão, que atualmente exibe “Cordel Encantado” (2011).

Até a última consulta do RD1, o Twitter já contava 130 mil mensagens sobre “Por Amor”. O boom se deu após a Globo confirmar, através de seu perfil oficial, a reapresentação do folhetim, usando uma foto de Laura, a vilã defendida por Vivianne Pasmanter, com a seguinte legenda: “Oi, tutu pom? Eu ouvi #PorAmor no #ValeAPenaVerDeNovo?!“.

“‘Por Amor’ pode repetir cinquenta vezes que eu assistirei em todas. Melhor novela da vida. Resta aceitar”, definiu uma usuária. “‘Por Amor’ de volta no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. Ótima escolha, mesmo sendo reprisadas dois anos atrás. Não envelhece e continua sendo o melhor trabalho de Manoel Carlos“, comentou outro, fazendo referência à reprise da trama no Canal Viva, em 2017.

Dentre os tweets, referências ao aniversário do autor Manoel Carlos, que completa 86 anos neste 14 de março, dia do anúncio de “Por Amor” em “Vale a Pena Ver de Novo”. Também referências às cenas, trilha sonora e personagens marcantes, como o casal Nando (Eduardo Moscovis) e Milena (Carolina Ferraz), responsável por alguns dos picos de audiência da produção.

Cabe lembrar, aliás, que esta não é a primeira vez que a Globo opta por uma novela já exibida no Viva. Em 2015, comemorando 50 anos de existência, a emissora resgatou “O Rei do Gado” (1996), veiculado no canal pago em 2011. No ano seguinte, foi a vez de “Anjo Mau” (1997), reapresentada no Viva em 2013. Esta será a quinta exibição de “Por Amor”, a contar da primeira, às 20h, entre 1997 e 1998. Em 2002, a novela pintou em “Vale a Pena Ver de Novo”; no Viva, deu as caras também em 2010.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!