Intérprete de Boca em Sandy e Junior, Igor Cotrim relembra sucesso da série

Igor Cotrim
Igor Cotrim viveu Boca, na série Sandy e Junior, da Globo (Imagem: Divulgação)

Intérprete do bad boy Boca, da série Sandy e Junior (1998-2002), da Globo, Igor Cotrim revelou, em entrevista ao jornal Extra que, apesar de ter passado tanto tempo, as pessoas ainda lembram com carinho do personagem.

Até hoje, o tempo inteiro, as pessoas me abordam e falam do Boca com carinho. E isso não me incomoda nem um pouco. Ao contrário, é um prazer ser lembrado por este personagem, que era forte e engraçado. Ele era para ser um vilão, mas no fundo era só chatinho mesmo“, classificou, aos risos. 

Uma das abordagens mais recentes foi quando uma fã foi até ele durante as gravações da série Quatro Estações, ainda sem data de estreia e emissora definida.

Cheguei na Fazenda da Palmeira e me pediram para ir à administração. Ao chegar lá, a Dani, uma moça bem simpática, começou a chorar porque disse que, ao me ver, lembrou-se da infância dela assistindo ao Boca no programa“, contou. 

Sobre o sucesso do retorno da dupla para uma turnê em comemoração aos 30 anos de carreira, Cotrim revelou não saber se poderia ir ao último show, realizado no sábado (9).

Estou querendo ir, vamos ver se a agenda vai permitir. Mas, de qualquer forma, apareço no telão durante as apresentações no momento em que mostram a gente conversando em um grupo de WhatsApp, cujo nome é ‘Galerinha mais ou menos’“, contou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox