O cantor francês Charles Aznavour morreu na madrugada desta segunda-feira (1), aos 94 anos. Segundo a Agência France-Presse, o artista estava em sua cara no Alpilles, sul da França, após retornar de uma turnê no Japão. O motivo da morte não foi divulgado.
Charles é o dono de uma carreira de mais de 80 anos, e era conhecido como o Frank Sinatra da França. Seu grande sucesso foi a canção “She”, originalmente chamada de “Tous les visages de l’amour”. A música foi lançada em 1974 e depois ganhou uma versão em inglês, ficando no primeiro lugar na lista das mais ouvidas na Inglaterra.
Passado alguns anos, em 1999, a música foi gravada por Elvis Costello para o famoso filme “Um Lugar Chamado Notting Hill”, estrelado por Hugh Grant e Julia Roberts.
O cantor, que deixa seis filhos, também tinha outras famosas canções: “La bohème”, “La mamma” e “Emmenez-moi”. Aznavour veio ao Brasil em março de 2017 e fez shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Saiba Mais:
Paulo Henrique Amorim roga praga na Globo e diz que Miriam Leitão acabará na “Dança dos Famosos”
Alcione, Fátima Bernardes e outros famosos lamentam morte de Angela Maria
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.