Intérprete do Beiçola, Marcos Oliveira diz que não transa há dez anos

Marcos Oliveira
Marcos Oliveira revela que não faz sexo há dez anos (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Marcos Oliveira, que por anos interpretou o Beiçola em A Grande Família, não escondeu detalhes sobre a sua vida íntima e contou que não faz sexo há 10 anos por falta de libido. Aos 68 anos, o ator contou ainda que já fez sexo a três tanto com mulheres quanto com homens.

“Estou tranquilo com a minha idade”, contou em entrevista à revista Quem. “Ultimamente, só me preocupo com o meu trabalho e minha saúde. Não quero saber de relação a dois, a três ou a 10. Os hormônios acabaram, não estou mais a fim de lero lero”, avisou.

O veterano afirmou “ser voyeur”. “Gosto de olhar, mas não tenho mais a participação. Quero é trabalhar, não ficar nessa miséria”, desconversou ele, que ficou aborrecido com as críticas que surgiram por sua declaração, que foram reveladas durante uma live com Rodrigo Oliver. “Acho que é porque a vida sexual selas é muito sem graça. Só fazem papai e mamãe e tudo bem. E eu tive outras oportunidades”, disse.

Marcos Oliveira explicou que veio da geração dos anos 70 onde “tudo era mais livre”. Na entrevista, ele falou que o sexo a três ocorreu na Europa, onde “as pessoas têm a cabeça mais aberta”. “É muito doentio as pessoas se anularem e ficarem espantadas com quem viveu sua liberdade”, lamentou.

“Por isso, que fiz ménage à trois [sexo a três] na Europa. As pessoas têm a cabeça mais aberta lá. Não tem essa questão moral e religiosa do brasileiro. Já fiz com um casal de homem e uma mulher. E de um homem com outro homem também”, confessou.

Na terça-feira (18), durante uma live com o produtor, Marcos falou sobre a experiência. “Nossa, é muito bom, gente, é muito bom. Eu fiz na Europa, né, que eles são mais civilizados. Foi muito bom, minha carência foi para baixo do pé. Façam, aproveitem”, recomendou.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.