Intérprete do vilão de As Aventuras de Poliana detona criança e leva bronca

Otávio Martins
Otávio Martins maltratou criança e foi exposto por mãe (Imagem: Divulgação/ SBT)

Intérprete do Roger em As Aventuras de Poliana, do SBT, Otávio Martins foi criticado nesta quarta-feira (15) pela mãe de um seguidor. A mulher acusou o famoso de chamar um menino de 11 anos de “ridículo” e dizer para ele “crescer”, nas redes sociais.

Inara Verônica, mãe da criança, decidiu expor toda a atitude do artista em uma publicação no seu Instagram. A mulher disse que o menino é fã da novela infantil e “extremamente educado, humilde, e especial”.

Inclusive, ela relatou que o filho ficou feliz por ter desejado “feliz aniversário” ao ator, há alguns dias, e ele ter respondido com um emoji.

Porém, o fã mirim mandou novas mensagens para Otávio Martins pedindo para conhecer o elenco de As Aventuras de Poliana, mas acabou recebendo uma invertida. O artista respondeu dizendo que não é “garoto de recados”.

“Para minha decepção como pessoa e, principalmente, como mãe, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer”, disparou a mãe do menino.

“Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho, no auge da sua educação e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e começou a chorar. Senti a dor e a tristeza dele naquele momento, mas ao mesmo tempo fiquei revoltada e respondi a esse ator pelo meu direct. Estou fazendo esse desabafo, não só por essa atitude ter sido com o meu filho, mas por ter sido com uma criança”, desabafou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Desabafo: Venho aqui hoje como mãe, falar da minha indignação e revolta perante a atitude de um ator com meu filho. Tenho um filho de 11 anos, que é uma criança extremamente educada, humilde, e ESPECIAL: Lorenzo. Quem me conhece sabe tudo q eu e minha família enfrentamos e ainda passamos para tentar dar o melhor pra ele, principalmente educação, caráter e respeito pelas pessoas. Pois bem… ele como várias crianças da sua idade acompanha programas destinados aos mesmos. Umas das coisas q tento sempre orientar e controlar para q ele não seja influenciado por pessoas que se dizem trabalhar com crianças mas q na vdd só dão mal exemplos. Um desses programas em que eu acreditava ser destinado ao público infantil é uma novelinha chamada AS AVENTURAS DE POLIANA do SBT. Meu filho acompanha a novela e segue todos os atores da mesma. Deixo ele ter redes sociais, mas como mãe monitoro tudo para a sua segurança. A alguns dias atrás ele ficou super feliz pois desejou feliz Aniversário para um ator dessa novela pelo Direct do Instagram e ele respondeu com um emoji. Foi o bastante pra ele ganhar o dia. Eu como mae me emocionei com a emoção dele em ser correspondido por um ídolo. Até mesmo pq ele sempre enviou mensagens para todos os atores adultos e Mirins dessa novelinha e nunca teve retorno. O que é normal, tanto o fato dele tentar contato com os ídolos qto os mesmos não responderem. Essa tal novela está acabando e hoje ele mandou uma mensagem para esse mesmo ator que respondeu pra ele anteriormente… e pra minha decepção como pessoa e principalmente como MÃE, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho no auge da sua educacao e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e comecou a chorar. Senti a dor e a tristeza dele naquele momento, mas ao mesmo tempo fiquei revoltada e respondi esse ator pelo meu direct. Estou fazendo esse desabafo, não só por essa atitude ter sido com o meu filho, mas por ter sido com uma CRIANÇA, que ainda não tem discernimento, maturidade e muito menos malícia pra separar ficção de realidade. E mesmo assim foi super educado.

Uma publicação compartilhada por Inara Verônica (@inaraveronicaproducoes) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.