Irado, Marcius Melhem afirma ter provas contra Dani Calabresa e ameaça expor tudo

Marcius Melhem
Marcius Melhem quer mostrar conversas com Dani Calabresa (Imagem: Reprodução – Metrópoles / Montagem – RD1)

Marcius Melhem tem deixado claro seu desejo em expor Dani Calabresa e o grupo de atrizes que o acusa de assédio sexual. O ex-diretor de Humor da Globo está disposto a usar isso para provar sua inocência diante das graves acusações.

O comediante adianta que pretende esclarecer tudo na Justiça, nas redes e na imprensa. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ator disse que pretende lançar mensagens, vídeos e áudios de cunho sexual que trocava com as mulheres.

A ideia de Melhem é convencer que todas as relações eram consensuais. “Eu fui exposto, humilhado, tive a minha vida destruída, minhas filhas sofrem bullying, choram e estão na psicóloga até hoje por causa disso”, desabafa.

Marcius Melhem quer falar tudo sobre Dani Calabresa e outras mulheres que o acusam

O ex-contratado da Globo aponta que as acusações só foram feitas pois nenhuma atriz ou roteirista conseguiu favores. O ex-executivo admite o erro de ter traído a ex-esposa e por não impor barreiras de intimidade no ambiente de trabalho.

O ex-global destaca ainda que Janja da Silva, primeira-dama, não tem conhecimento e não está por dentro dos detalhes que correm em segredo de Justiça. A esposa do presidente Lula da Silva (PT) acolheu as supostas vítimas.

Melhem, que admite fazer terapia todos os dias, repete que nunca usou do ambiente do trabalho ou do seu cargo para nada, ou seja, sem uso do seu poder na Globo como moeda de troca para algo foram dos limites do emprego.

Em mais de uma ocasião, o artista fala em expor Calabresa por mensagens, vídeos e imagens, e mais: confessa flerte e interesse pela atriz no início.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].