Irados, eleitores de Bolsonaro anunciam boicote ao “Jornal Nacional”

Jornal Nacional
“Jornal Nacional” exibiu reportagem sobre greve dos estudantes e recebeu críticas dos bolsonaristas (Imagem: Reprodução / Globo)

Em mais uma tentativa de boicote contra o Grupo Globo, o alvo da vez foi o “Jornal Nacional”. O principal telejornal da Globo abriu espaço na edição da última quarta-feira (15) e falou sobre a greve dos estudantes que tomou as principais ruas do País.

O “JN” fez uma reportagem sobre os principais acontecimentos da greve, que envolveu estudantes e professores contra o corte de verbas da educação promovido pelo governo de Jair Bolsonaro. O mesmo fez o “SBT Brasil”, o “RedeTV News” e os demais telejornais dos canais abertos.

A pauta da Globo foi o suficiente para que os “bolsominions”, assim chamados os eleitores de Bolsonaro na web, levantassem a hashtag “#BoicoteJornalNacional”, em represália à atitude do jornalismo da emissora em divulgar o principal acontecimento do dia.

“Desliguem essa merda da Globo”, pediu um. “Faz algum tempo que não vejo Globo. Meu boicote é geral a esta emissora manipuladora”, esclareceu outra. “Meu ouvido não é penico para assistir Globo Lixo”, resumiu um terceiro.

Mais um foi além e destacou que a panela já estava pronta para o panelaço na hora do “Jornal Nacional”. “Pois estão do lado vermelho, ‘Jornal Hoje’ ficou endeusando as pragas da esquerda toda hora, vai ser a mesma coisa, Globo lixo vai cair mais ainda, panela já está pronta e 20h30 já sabem…”, avisou.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].