Iran Malfitano causa ao revelar exigência para ficar com Deolane Bezerra

Iran Malfitano
Iran Malfitano falou sobre possibilidade de ficar com Deolane (Imagem: Reprodução – Record – Instagram / Montagem – RD1)

Atualmente namorando Bárbara Borges, que venceu A Fazenda 2022, Iran Malfitano surpreendeu ao reagir a uma pergunta sobre possível beijo em Deolane Bezerra, com quem teve conflitos no reality show da Record.

No podcast Ticaracaticast, o famoso revelou que somente ficaria com a advogado durante o confinamento na atração se o seu interesse fosse financeiro. O comentário veio depois que ele foi questionado se achou que poderia “ficar” com a DJ.

Não, de jeito nenhum. A não ser que eu gostasse só de dinheiro. Se eu gostasse só de dinheiro, tudo bem, de repente poderia ter olhado pro lado dela”, disparou o ator.

Iran Malfitano declarou que acha Bárbara Borges “muito mais interessante” que a viúva de MC Kevin: “Não tem como olhar pra Deolane com Babi do lado, porque [Babi] tem muito mais a oferecer, muito mais inteligente, só parar e conversar”.

Iran Malfitano fala sobre relacionamento com Bárbara Borges

O ator, que foi entrevistado ao lado de Bárbara, também foi questionado sobre o relacionamento com a famosa. Ele disse que a história deles é diferente de muitos casais que se formam em realities na TV.

“A nossa história é diferente porque a gente se conhece há 20 anos, desde Malhação, em 2001. Anos depois, em 2008, na Record, a gente voltou a fazer novelas juntos”, declarou.

O artista garantiu que eles sempre tiveram carinho entre eles nos encontros. Bárbara também comentou que A Fazenda fez foi aproximar mais eles.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]