Irandhir Santos cai de cavalo nos bastidores de Pantanal, faz cirurgia e é afastado

Pantanal
Irandhir Santos é levado ao hospital e passa por cirurgia após acidente nas gravações de Pantanal (Imagem: Divulgação / Globo)

Irandhir Santos, intérprete do personagem José Lucas de Nada na segunda fase de Pantanal, sofreu um acidente nos bastidores da novela da Globo e foi levado ao hospital. O ator passou por uma cirurgia e se afastou das gravações.

O artista caiu do cavalo durante uma das cenas do folhetim das 21h e passou por um procedimento cirúrgico no ombro. Ele ficou internado em um hospital do Recife e desde então tem passado por sessões de fisioterapia, segundo informações do UOL.

A equipe de Pantanal preparou o retorno de Irandhir Santos para a próxima semana. Segundo relatos, o acidente ocorreu nas gravações finais do elenco na região do Pantanal. Depois do ocorrido, o famoso sentiu fortes dores no ombro e foi levado para um hospital em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Veja Também

Quando descobriu que a situação só seria resolvida com uma cirurgia, ele pediu que fosse transferido para Recife, para ficar perto da família. De lá para cá, Irandhir colocou foco total em sua recuperação.

Irandhir Santos fala sobre trabalho duplo em Pantanal

O ator foi chamado pela Globo para dois personagens: Joventino, na primeira fase, e José Lucas, na segunda fase da trama adaptada por Bruno Luperi. Em entrevista à revista Quem, Santos comentou sobre a obra:

“É uma novela que me traz essa memória. E pensei: ‘Eu quero, quero encarar a feitura de fazer Pantanal por meio e um resgate e de uma criação’. Pantanal me dá a oportunidade de criar — nunca vou deixar de criar as coisas que quero fazer — e, paralelamente, tenho um reconhecimento, uma homenagem do que essa história já foi”.

A Globo marcou para outubro a exibição dos últimos capítulos da produção, mas até o momento não cravou a data do último capítulo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›