Irandhir Santos entra no remake de Renascer e explode com cenas incríveis

Irandhir Santos em Renascer
Irandhir Santos interpreta Tião Galinha no remake de Renascer (Imagem: Reprodução / Globo)

Quem acompanhou o capítulo que foi ao ar na noite da quarta-feira (21) no remake de Renascer, sem dúvidas ficou sem fôlego graças a chegada de novos personagens.

Irandhir Santos surgiu na telinha na pele de Tião Galinha e deu um verdadeiro show de atuação, com direito a banho de lama no mangue, muita emoção e um enredo de impressionar.

Na versão original, exibida pela Globo em 1993, o papel ganhou vida com Osmar Prado. O rapaz ganhava a vida caçando caranguejos, mas não conseguia nem tirar o que comer para a esposa Joana (Alice Carvalho) e os dois filhos.

Saindo pela estrada em busca de ajuda, a família acabou encontrando a ajuda do Padre Santo (Chico Diaz) e do pastor Lívio (Breno da Matta). A internet foi à loucura com as sequências protagonizadas.

Web rasga elogios aos atores de Renascer

Irandhir Santos artista! Um dos maiores que nós temos não tem como“, elogiou um. “Senhoras e senhores, Irandhir Santos, artista brasileiro. Isso é artista de verdade“, alegou outro.

Um terceiro também enalteceu a companheira de cena do artista: “O Irandhir Santos e Alice Carvalho já demonstraram maestria na primeira cena dos personagens, só essa entrada já elevou a novela a um nível de excelência ímpar“.

Os nomes dos dois, inclusive, ficaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais ao longo da noite e madrugada. Na história, vale lembrar, a esposa de Tião acaba se envolvendo com pastor Lívio futuramente.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.