Irandhir Santos radicaliza no visual para viver vilão em Amor de Mãe

Irandhir Santos
O ator Irandhir Santos – ao lado de Maria (Verena) – raspou os cabelos para interpretar Álvaro em Amor de Mãe (Imagem: Victor Pollack / Globo)

Escalado para integrar o elenco de Amor de Mãe, Irandhir Santos decidiu radicalizar e adotou um visual completamente diferente para compor o personagem da nova novela das 21h, da Globo.

O ator raspou toda a cabeça, ficando totalmente careca para encarnar o empresário Álvaro, que quer comprar boa parte dos imóveis do Bairro do Passeio para aumentar a capacidade da sua empresa e está sempre disposto de fazer tudo o que quer sem medir esforços, nem que seja preciso passar por cima de alguém para isso.

Álvaro namora com Verena, vivida pela atriz e cantora Maria, uma jovem extravagante que chama a atenção por sempre estar disposta a curtir a vida e se divertir. A intérprete, inclusive, faz a sua estreia em novelas com a trama lançada neste mês de novembro. 

Escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, Amor de Mãe tem previsão de estreia para o próximo dia 25, substituindo A Dona do Pedaço, no horário das 21h.

Adriana Esteves, Regina Casé, Taís Araújo, Juliano Cazarré, Thiago Martins, Nanda Costa, Isis Valverde, Érika Januza, Murilo Benício, Malu Galli, Letícia Lima, Chay Suede, Camila Márdila, Débora Lamm, Milhem Cortaz, Clarissa Kiste, Alejandro Claveaux, Ana Flávia Cavalcanti, Dan Ferreira e Lucy Alves, completam o elenco, dentre outros.