Irene Ravache e Ney Latorraca receberão Troféu Mario Lago no Domingão do Faustão

Irene Ravache
Irene Ravache e Ney Latorraca irão ganhar o Troféu Mario Lago (Imagem: Divulgação – Globo / Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Considerado uma tradição no Domingão do Faustão, o Troféu Mario Lago já tem mãos certas para ir este ano. Segundo o jornal Extra, Irene Ravache e Ney Latorraca ganharão a homenagem.

Os atores receberão o troféu no programa que será exibido no dia 29 de dezembro, que é o último domingo do ano. O prêmio será dado aos globais pelas mãos de Eva Wilma, que não pode recebê-lo em 2018 por motivos de saúde.

Quem também já recebeu essa homenagem, criada em 2001, foram nomes como Gloria Pires, Hebe Camargo, Tony Ramos e Roberto Carlos. Ano passado, Arlete Salles, Aracy Balabanian, Ary Fontoura, Nicette Bruno, Francisco Cuoco e Milton Gonçalves receberam a honraria.

No mesmo dia da premiação, ainda será exibida na atração dominical uma edição especial do Ding Dong. O quadro trará a participação de algumas estrelas brasileiras, entre elas: Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Simone, Lulu Santos e Milton Nascimento.

Anitta canta música de Ludmilla

Anitta se apresentou no Parque Madureira em um show voltado para a população de Honório Gurgel, bairro do Rio de Janeiro onde passou toda a sua vida antes da fama, e acabou se emocionando em diversos momentos, inclusive ao cantar uma música de Ludmilla.

A famosa encerrou o momento especial ao som da música Favela Chegou, que faz parte do último DVD da ex-MC Beyoncé, com quem brigou nas vésperas do Rock in Rio. Com lágrimas nos olhos, a Poderosa não conseguiu segurar a emoção.

Ela fez questão de levar parte dos amigos da comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro até o palco e disparou: “Esse aqui é meu povo de Honório Gurgel! Faz barulho para nós“. Imediatamente, a artista foi ovacionada, inclusive na internet.

Enquanto criticam a Anitta, ela foi lá no subúrbio e fez um show gratuito com a estrutura de um festival internacional para a população, é por isso que nenhuma crítica ou polêmica abala. Vocês reclamam demais e ela faz acontecer“, elogiou uma fã.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.