Irene Ravache renova contrato com a Globo por mais dois anos

Irene Ravache
Irene Ravache renovou o seu contrato com a Globo por mais dois anos (Imagem: Divulgação / Globo)

Na contramão da sua nova política, que tem desligado alguns nomes veteranos do seu casting fixo, a Globo renovou o contrato de Irene Ravache.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz firmou acordo com a emissora por mais dois anos. O novo vínculo, então, se prolonga até 2022, pelo menos.

O último trabalho de Irene no canal carioca foi na novela Espelho da Vida, em 2018. A sua última aparição, no entanto, foi este ano durante uma participação especial na novela Éramos Seis.

Na ocasião, a artista contracenou com Gloria Pires e Nicette Bruno em um encontro das Lolas, a protagonista da trama que ganhou uma nova versão feita pela Globo. Em 1994, ela deu vida à personagem no remake do folhetim produzido pelo SBT.

Assim como Irene Ravache, outros nomes veteranos também renovaram o contrato com a casa, como Eva Wilma, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça. Em contrapartida, nomes como Tarcísio Meira, Glória Menezes e Antonio Fagundes tiveram os seus acordos fixos quebrados.

Fagundes, a propósito, já é um dos artistas reservados para participar do remake da novela Pantanal, que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2021, na faixa das 21h. Este será o primeiro trabalho do ator já no novo modelo de parceria.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com