Iris Abravanel expõe preconceito vivido e lamenta situação: “Fim da vida”

Iris Abravanel
Iris Abravanel irá completar 75 anos em julho (Imagem: Reprodução / SBT)

Prestes a completar 75 anos, Iris Abravanel integra o time de famosos que luta contra o etarismo.

Em conversa com a revista Quem, a escritora contou que quando fez 40 anos as pessoas diziam que ela não iria sair dos “enta”.

“‘Se prepara pros 40, 50, 60…’, diziam. Como se eu fosse uma velha aos 40, vê se pode?”, disparou.

“Depois, quando fiz 50, escutei coisas como se estivesse entrado para o início do fim da vida… Farei 75 anos em julho e estou firme”, garantiu.

Mãe de quatro filhas e avó de oito netos, Iris Abravanel deixou claro que segue muito ativa e afirmou que a disposição para aprender e o interesse pelo próximo são importantes em todas as idades.

“O corpo pode envelhecer, mas a mente deve continuar sempre viva e jovem. Depende de como a gente se interessar em saber mais, conhecer mais, ter relacionamentos e amizades”, opinou.

Iris Abravanel está com novela de sua autoria no ar

Há 15 anos trabalhando como autora de novelas, a esposa de Silvio Santos atualmente está com uma trama infantil no ar.

Responsável pela autoria de A Infância de Romeu e Julieta, uma adaptação do clássico de William Shakespeare, a famosa explicou que resolveu adaptar a história para o seu estilo de folhetins.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.