Na entrevista que Iris Abravanel concedeu ao canal da filha Patrícia Abravanel no YouTube, a autora falou abertamente sobre a relação com Silvio Santos e contou que durante um tempo a mansão onde o casal vive foi dividida, cada um com o seu espaço. A escritora também abriu o jogo sobre o lado saidinho do apresentador.
VEJA ESSA
“Eu acho que o casal fica junto quando quer”, avaliou. “Ele não precisava de mim pra nada. Ele podia sair a hora que ele quisesse. Se ele estava comigo, é porque ele me amava, e me ama até hoje. Eu nunca competi. A vida dele sempre foi assim, rodeado de mulheres lindas e maravilhosas”, admitiu.
A escritora disse que a competição com as outras mulheres foi inevitável, mas ressaltou que chegou o momento que o desafio foi deixado de lado. “O importante é aquilo que você tem dentro pra dar, e a gente aprende com a maturidade. Esse entusiasmo, alegria, conforto e aconchego do lar, a gente pode dar. Não damos a juventude, mas podemos dar as coisas muito mais palpáveis”, afirmou. “Então está comigo porque quer. Já está conquistado”, avisou Iris Abravanel.
A matriarca da família puxou a orelha do marido sobre o seu lado mais atirado na TV. “Hoje ele está impossível. Soltou a franga. Ele sempre foi um pouco assim. Eu lembro que tinha uma jurada que ele dava selinho. Ele era saidinho sim. Eu assistia. Essa coisa agora de ele se soltar total, isso eu tento segurar um pouco, porque às vezes é muito demais”, declarou.
A relação do casal não foi as mil maravilhas como muitos imaginavam. Em certa ocasião, eles dividiram a casa no meio. “Do mesmo que a gente ama, a gente quebra muito o pau. A gente já dividiu a casa no meio. Hoje não mais. Ele morria de medo que eu desistisse, porque eu era mais jovem que ele. Um dia falei pra ele que não iria me separar nunca dele. Depois dessa vez ele sossegou um pouco. Acho que ele tinha uma certa insegurança de perder aquilo que ele tinha”, explicou.
Iris Abravanel lembrou o lado forte da família: a união. “A mesa da família é muito importante. Vocês fazerem pelo menos umas três ou quatro refeições por semana com a família toda é muito importante. Porque é ali que um se abre pro outro, a gente se conhece mais, pode aconselhar mais olhando no olho de cada um. E nós nunca perdemos isso. A mesa sempre arrumadinha, mesmo sendo só eu e ele. Qualquer um que visitar aqui em casa a gente tem o mesmo cuidado”, garantiu.
Assista:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].