Iris Stefanelli é assaltada e pede ajuda após sofrer prejuízo financeiro grave

Iris Stefanelli
Iris Stefanelli é assaltada e pede ajuda após sofrer prejuízo financeiro grave (Imagem: Reprodução / Instagram)

Iris Stefanelli esteve em contato mais próximo com o público em No Limite, há poucos meses na Globo, mas foi nas redes sociais que precisou ter uma conversa nada agradável. A loira foi assaltada enquanto estava de carro e sofreu um prejuízo financeiro muito significativo.

A ex-BBB estava com um rapaz, de nome Guilherme, e contou — no sábado (18) — que os bandidos deram socos no carro, que seu celular e sua bolsa foi levada, além de inicialmente pedir ajuda para impedir os meliantes de terem acesso às suas contas bancárias:

Se alguém puder ajudar, acabei de sofrer assalto (…) Sinceramente, agradeço estar viva. Passei um show de horror! Já tentei ligar [para o] Bradesco 1000 vezes e nada! Tô há mais de 2 horas falando com um máquina e nada! Se alguém puder ajudar, eu agradeço muito. Vou ler todas as mensagens. Todo número existente atrás de todos cartões…Nenhum atende de fato”.

Já neste domingo (19), Iris contou que mesmo dando queixa na delegacia, os criminosos conseguiram ter acesso às contas até mesmo de sua família, fazendo uma limpa no que tinha de dinheiro:

Estou há 8 horas do meu abençoado dia de descanso correndo atrás da maldade do ser humano… Não existe segurança, nem senha, nem face, nem digital, que segure bandido. Pelo pix eles limpam tudo, tudo, tudo vezes tudo! Até a conta da minha mãe da aposentadoria dela foi limpa. Bradesco entrou em contato e bloquearam as contas, agora também já limparam uma delas, o jeito é esperar até amanhã pra ver as outras”.

Por fim, a famosa explicou que eles assaltaram na madrugada do fim de semana, dificultando o contato com bancos e shoppings, que só abrem a partir da segunda-feira:

Você não consegue ter acesso ao celular novo e o bandido ganha tempo. O celular do Guilherme estava bloqueado pelo iCloud, pois eles conseguiram entrar e deixaram ele no cheque especial de 40 mil reais… Fizemos tudo possível é impossível, passamos a noite ligando tentando e mesmo assim em vão. Aconselho não deixarem aplicativos em celular que você usa diariamente, deixem em um celular reserva em casa. Infelizmente, tá cada dia mais difícil”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›