Irmã de Angélica assusta seguidores ao fazer desabafo sobre covid-19

Angélica
Irmã de Angélica, Márcia Marbá está enfrentando a covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica levou um susto ao saber que sua irmã, a empresária Márcia Marbá, foi infectada pelo coronavírus. Márcia usou as redes sociais para fazer um emocionante desabafo no domingo passado (29), a respeito da covid-19.

Revelando os sintomas da doença, Márcia contou detalhes de como está sendo este momento para ela e sua família e afirmou que tem enfrentado passagens de “desespero” e “angústia“.

Muitas pessoas estão me perguntando sobre o meu estado de saúde! Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de força e carinho que venho recebendo ao longo destes dias de muitas dores, desespero, falta de ar e muita angústia. Hoje respiro melhor, graças a Deus! A recuperação é muito lenta… Mas sinto que estou melhor e vou sair dessa“, escreveu Márcia nas redes sociais.

A empresária ainda adiantou que os efeitos da covid-19 são imprevisíveis. “Não é uma gripe, gripezinha ou resfriado. Não tive nem nariz escorrendo. O que eu tive foi muito sério mesmo. Atacou o fígado, pulmão, intestino e rins. Só quem sentiu na pele sabe o que estou falando, por isso eu peço: por favor, fiquem todos em casa“, salientou.

A empresária de nomes como Grazi Massafera e Juliana Silveira foi diagnosticada com o coronavírus semanas atrás. Na ocasião do diagnóstico, Márcia falou como vinha se tratando. “Estou trancada desde sexta-feira (13 de março). O resultado positivo do exame saiu ontem, confirmando minhas suspeitas. Estou de repouso absoluto por conta da falta de ar. Além do repouso, tomo vitamina C. Sinto muita dor no corpo e calafrios“, disse.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.