Irmã de Camila Queiroz também é atriz e gravou indireta para a Globo

irmã camila queiroz
Irmã de Camila Queiroz apareceu com ela em vídeo (Imagem: Reprodução – TikTok / Montagem – RD1)

Muita gente não sabia, mas a moça que aparece com Camila Queiroz em um vídeo cheio de indiretas para a Globo é ninguém menos que sua irmã, Carol Queiroz.

Nas imagens, elas aproveitaram a repercussão de sua saída da novela Verdades Secretas 2 para fazer a publicação debochada. Carol, inclusive, também é atriz, como Camila.

De acordo com o UOL, ela já chegou a fazer testes na Globo, mas não chegou a atuar em nenhuma produção. Agora, tudo indica que as chances serão ainda menores.

Ela chegou a tentar uma vaga para Malhação, antes da pandemia, mas a novela acabou sendo cancelada logo em seguida. Nas redes sociais, conta com 71 mil seguidores.

A moça tem 24 anos de idade e começou a trabalhar como modelo, mas estuda desde 2017 para se profissionalizar como atriz. Também chegou a atuar em peças de teatro.

No vídeo, Carol e Camila dublaram uma música bem sugestiva, cuja letra diz: “Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado”.

Em seguida, dispara: “Eu tenho uma pasta de prints, áudios, fotos e vídeos no meu grupo privado. (…) Porque eu tenho uma carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam um estrago”.

“Ninguém tá ligado das fofocas”, disse a atriz na legenda, aumentando ainda mais a curiosidade dos internautas. Eles viram o vídeo como uma indireta daquelas e imploraram para que ela divulgasse tudo.

Sua saída de Verdades Secretas 2, vale lembrar, foi anunciada em um comunicado do Globoplay. Eles alegaram que a atriz solicitou “demandas contratuais inaceitáveis” para aceitar gravar o final.

Camila Queiroz manda indireta

Após a saída repentina de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2, a atriz mandou uma indireta ao comentar pela primeira vez sobre a polêmica. A declaração foi feita minutos depois do Globoplay anunciar que ela não finalizará a trama.

Em seu perfil do Twitter, a esposa de Klebber Toledo disse que a sua saúde mental “venceu”. “Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui para conversar com vocês”, escreveu a intérprete da Angel.

Mais cedo, através de comunicado, o Globoplay anunciou a saída de Camila Queiroz da novela. A assessoria da emissora afirmou que precisou estender o período de gravações, o que gerou um impasse de agenda.

Segundo a Globo, a extensão das gravações por mais sete dias foi em razão dos “rigorosos protocolos sanitários” contra a covid-19 — motivo para a emissora e Camila fecharem detalhes para a gravação final.

A atriz, que atualmente apresenta a versão brasileira do Casamento às Cegas (Netflix), “quis determinar o desfecho da personagem Angel” e “exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, de acordo com a empresa.

O veículo de comunicação, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›