Irmã de Cristiano Araújo mostra o que mantém guardado do cantor e comove fãs

Cristiano Araújo
Família ainda mantém diversos itens de Cristiano Araújo guardados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Cristina usou as redes sociais para mostrar aos seguidores algumas das coisas que a família ainda guarda de Cristiano Araújo, que morreu em um grave acidente de carro em 2015.

No Instagram, a irmã do cantor fez alguns vídeos nos stories mostrando as peças. “Como prometido, vou mostrar um pouquinho das coisas do Cris. Aqui estão algumas roupinhas dele, algumas coisas estão encaixotadas, sapatinhos dele…“, disse, exibindo os itens.

Cristina ainda sugeriu que os internautas tirassem um print dos perfumes de Cristiano, caso tivessem interesse: “Alguns perfumes que ele usava, chuteira que ele usava pra jogar futebol. Aqui só tem um terço dos perfumes que ele usava. Tem uns que tão até lacrados ainda”.

Depoimento emocionante

Durante o velório de Marília Mendonça, que faleceu no início deste mês em um acidente de avião, o pai de Cristiano Araujo, João Reis, lamentou o ocorrido e contou que o acidente fez fez ele revisitar sua tragédia familiar:

“Uma perda… Da maior cantora desse país. Para nós é uma dor no coração que vai ficar para frente. É muito difícil estar aqui, passa um filme na cabeça. A gente já viveu isso, então sabe o tanto que a família dela, principalmente a mãe dela deve estar sofrendo. É uma coisa que a gente nunca espera na vida da gente e quando acontece não sabe o que fazer. Isso tem que parar, não pode mais acontecer isso. Que a família possa seguir em frente. Tem que se apegar muito com Deus”.

João também falou da morte de Henrique Bonfim Ribeiro, produtor e amigo pessoal da saudosa cantora, que também estava no avião e trabalhou com Cristiano: “Eu conhecia todo mundo. O Henrique foi nosso produtor, os músicos dela trabalharam com a gente. É muito difícil passar por tudo isso novamente”.

Homenagem

O patriarca da família Araújo relembrou fotos e vídeos de momentos com Marília Mendonça e repercutiu a notícia triste em seu perfil do Instagram:

“Hoje meu coração está estraçalhado! como pode ainda acontecer isso meu Deus? Como podemos aceitar que tirem de nós pessoas que a gente tanto ama? Pessoas tão novas que com uma vida inteira pela frente e que dão tantas alegrias, tantas felicidades que faz parte da vida de tantas pessoas, ir embora assim tão cedo deixando tantas pessoas mudo a fora órfãos dessa saudade, dessa paixão que nos envolve e que nos ajudam a ter mais sentido pela vida”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›