Uma das irmãs de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra usou as redes sociais para revelar que caiu em um golpe. A irmã da participante de A Fazenda 2022 afirmou que realizou um pix no valor de R$ 10 mil para uma pessoa que se passou por Vini Buttel, recém-eliminado do programa.
VEJA ESSA
A advogada explicou pelos stories do Instagram que conversava com o modelo – que foi aliado de Deolane no reality – sobre a confusão envolvendo Hadson Hadballa e, na sequência, recebeu uma ligação do golpista.
Dayanne disse que já prestou um boletim de ocorrência após o golpe e ressaltou: “Um outro número me ligou falando que era o Vini e que estava com a internet ruim. Me pediu para fazer um pix para ele e que quando a internet dele voltasse, ia dar certo”.
“Eu acreditei. Fiz um pix de R$ 10 mil para conta desses vagabundos. Hoje eles continuaram pedindo dinheiro, eu desconfiei e chamei no outro número de Vini e ele disse que não era ele”, disparou a advogada, revoltada.
Dayanne Bezerra declarou que o golpista chegou a usar áudios e vídeos de Vini e mostrou nas redes sociais o comprovante do pix com os dados do criminoso.
“Eles ligam de vídeo, só que eles colocam a foto da pessoa atrás e ficam tremendo a tela. E aí eles mandam mensagem de áudio, mas eles pegaram a mensagem de áudio que eles pegaram de um stories que o Vini postou. Os golpistas estão muito inteligentes”, desabafou.
Vini comenta sobre golpe sofrido pela irmã de Deolane Bezerra
Em seu perfil do Instagram, o modelo falou sobre a situação vivida por Dayanne e pediu para que as pessoas denunciassem o número.
Ele disse que estão usando o seu nome e foto para dar um golpe pelo WhatsApp. O ex-peão pediu para que as pessoas ficassem em alerta e não caíssem em alguma armação vinda do número apresentado por ele.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]